Veja realmente se a gema do ovo engorda e faz mal.


Warning: mysqli_num_fields() expects parameter 1 to be mysqli_result, boolean given in /home/dh_a84fdv/clubedietaparaemagrecer.com/wp-includes/wp-db.php on line 3091

Existe um mito na gema do ovo de que ele faz mal a saúde e que engorda, saiba que isso não é verdade e que foi criado este mito em alguma época deste mundo e que muitos até hoje por falta de conhecimento evitam comer a gema do ovo por este motivo.

Bom, talvez você seja um fã de ovo assim como nós do clube Dieta para Emagrecer, e tenha parado de comer a gema do ovo por ouvir algum amigo “especialista” dizer que a gema do ovo engorda, faz mal a saúde, causa doenças como o aumento do colesterol e que para evitar este problema deve apenas comer a clara do ovo.

Se você passou por isso fique tranquilo, pois não foi o único, muitas pessoas todos os dias recebem este conselho em todo o Brasil, que provocam medo nelas, e com isso deixam de comer a gema.

gema do ovo engorda e faz mal

Gema do ovo engorda?

 A gema do ovo engorda e faz mal se você abusar.

A partir de agora você deve começar a reconsiderar isso,e colocar na sua cabeça que pode ser muito pior para sua saúde se deixar de comer a gema do ovo.

Alguns especialistas em nutrição disseram ao nosso clube que muitas pessoas realmente pensam que a gordura da gema do ovo engorda e aumenta o índice de problemas cardíacos, mas isso não é verdade, pelo contrário, a gema do ovo é uma excelente fonte de vitamina A que é muito bom para a pele, deixa nosso sistema imunitário forte, para os homens ajuda a aumentar a reprodução de esperma, entre outros benefícios.

Leia também: 3 Alimentos saudáveis para comer quando não tiver tempo de almoçar.

E claro que temos que ter consciência e não devemos sair abusando e comendo ovo todo dia, pois isso ao longo do tempo se vier a se tornar um hábito pode sim trazer consequências para sua saúde, mas se souber dosar a quantidade de ovos fritos que comer, certamente terá excelentes vitaminas e a gordura controlada.

Hybrid Connect Error : Connector could not be found

E você chegou a deixar por indicação de comer a gema do ovo?

3 Comments

  1. ClaraSol 15 de novembro de 2014 Reply
    • Clube da Dieta 16 de novembro de 2014 Reply
  2. Rodrigo 15 de julho de 2015 Reply

Escrever Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *